Siga os passos abaixo para enviar seu artigo ou capítulo de forma correta através do nosso sistema:
Antes de enviar um artigo ou capítulo, é necessário que você esteja autenticado. Se ainda não possui uma conta,. Caso já tenha uma conta, faça login.
Antes de começar, baixe os modelos que são obrigatórios para a submissão:
Modelo de Declaração de Conflito de Interesse
Modelo de Autorização de Direitos Autorais
Modelo de Artigo / Modelo de Capítulo
Preencha esses documentos com as informações necessárias e certifique-se de que o Termo de Autorização de Direitos Autorais esteja devidamente assinado.
Após baixar e preencher os modelos, acesse o formulário de submissão. No formulário, você precisará fornecer as seguintes informações:
Após preencher todos os campos e anexar os documentos necessários, clique no botão "Enviar Artigo". O sistema fará o upload dos arquivos e registrará as informações no banco de dados.
Você verá uma notificação de sucesso se o envio for concluído com êxito.
Após o envio, você poderá acompanhar o status do seu artigo ou capítulo na seção "Status" do sistema. O status inicial será "Enviado Esperando Revisão".
Atenção: Todos os artigos submetidos estão sujeitos a uma cobrança para publicação.
O pagamento deverá ser realizado por PIX somente após o trabalho ter sido aceito; não deverá ser realizado o pagamento antes de receber o comunicado de trabalho aceito.
Se tiver qualquer dúvida, entre em contato no email editoraicc@gmaill.com.